domingo, 10 de janeiro de 2010

A moldura da Madalena...

13 comentários:

♥ Guida disse...

Bem mimosa! Também ando numa onda rosa, a ver se improviso um placard de cortiça assim jeitoso, e uma caixa maior do que a que tenho com os colares, que esta já não chega e faz falta para outras coisas.


Beijinho e bom ano!

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Olá Paulinha querida!

A madalena de certeza que ficou encantada com esta linda moldura!

Parabens, minha menina linda!

Um grande beijinho com muito carinho e amizade

Vóvó Cassilda

Sandra Caetano disse...

Olá Paula,

Ficou tão fofinha!!!!

Bjs e Boa semaninha
Sandra

Caty disse...

Olá. Parabéns pelo seu blog e trabalhos, gostei e vou voltar mais vezes. Aproveito e paresento-lhe o meu novo blog de materiais, dê uma espreitadela. Beijinhos
http://www.maniadascompras.blogspot.com/

Faty disse...

OLA AMIGA
___00000___00000_____
__0000000_0000000___
__000000000000000____
___0000000000000____
____00000000000___
______0000000____
________000_____
_________0_____
_________ 00____
___________ 000_
______________ 00___
_____________ 0___
___________ 0
____________ 0*´¨)
______________¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
_____________(¸.•´ (¸.•` *
BJUS NO CORAÇÃO!!
DESEJO uma optima semana.

Criança e Rim disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Marta Campos disse...

Muito gira!!!!

Unknown disse...

Olá!!!
Ficou um mimo. De certeza que a Madalena ficou muito feliz com ela.
Bjos

Vistia o meu blog:
http://bluefairyatelier.blogspot.com/

paula vicente artfactu disse...

Ora bem, o regresso. Andas mais adiantada que eu...buá,buá,buá...A moldura está espectacular!
Veijos

paula vicente artfactu disse...

Então rapariga, paraste no tempo???
Vê lá se regressas senão ficas o meu troféu dos atrasos:)
Veijos

Papelaria O Cantinho da Cátia disse...

Ola !!! Viva a quato TEMPO :D tenho um desafio no meu blog jokinhas

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Venho desejar um Santo e Feliz Natal, pedindo a Deus que cubra o teu lar e Familia com as Suas bençãos Divinas!

Que Seja um Natal cheio de Magia, Alegria, Saúde, Amor, Paz e Muita Fé!

Que a comemoração do nascimento do menino Jesus te traga tudo o que o teu coração muito secretamente deseja. ´Sê muito Feliz!

Beijinhos com carinho e ternura

Vóvó Cassilda

Cat disse...

Olá, olá...
Passei para te desejar um Bom Ano 2014.
Beijinhos
Cat