terça-feira, 11 de novembro de 2008

Não... não são para ganchos!!!


10 comentários:

Cor de Mel disse...

Olá Paula,
Estão lindíssimas as tuas Miffy's!!
Beijinhos grandes,
Lia.

Káká disse...

uauuu que lindos fikaram...
bjokass

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Oh Paulinha se não são para ganchos...são...oh ! passou-me a palavtra, está mesmo debaixo da lingua...é essa..adivinhei?

Beijinhos com muito carinho e ternura
Vóvó Cassilda

Micas disse...

ola ola!!

Tudo bem?

Obrigada pelo comentario no meu blog...és uma querida :)

Beijocas

Patty disse...

Olá Paula

o miminho rosa é todo teu... só tens de enviar a tua morada
vicente.pat@gmail.com

beijooossssss
Patty

Faty disse...

Ola amiga


Ja tenho computador e venho agradecer o agulheiro que me envias-te , bigado querida .
Foste uma querida e fiquei mto sensibilizada - adorei a carta .
Tas sempre no meu coração e como amiga .

Beijinhos e bigado

Teresa disse...

Olá Paula
Venho agradecer o mimo com que me brindaste e dizerte que logo logo o venho buscar. Estou a fazer um novo blog onde os quero colocar.
Bjs e obrigado

revista disse...

Divulga os teus trabalhos enviando fotos dos mesmos, gratuitamente, para publicação na revista digital Inspirarte-a primeira revista digital portuguesa.
Mais informações no site www.inspirarte.info ou envia as tuas fotos directamente para o email inspirarte.geral@gmail.com
Mostra o que fazes a quem gosta de artesanato.

SANDRA RIBEIRO disse...

(¨`·.·´¨) Passei para
.`·.¸(¨`·.·´¨) deixar-te
.....×`·.¸.·´um abraço.
.....(¨`·.·´¨)
.....×`·.¸.´Desejar
(¨`·.·´¨)o fim de semana
.`·.¸(¨`·.·´¨) de paz
.....×.`·.¸.·´ e luz.
....× (¨`·.·´¨)
(¨`·.·´¨)¸.·´E um
.`·.¸.·´ grande beijo

que lindossssssss

freefun0616 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.