domingo, 11 de maio de 2008

Umas lindas caixinhas de chá



13 comentários:

Teresa Silva Henriques disse...

Qual delas a mais bonita...
Beijokas grandes e uma óptima semana.
Teresa

Teresa Silva Henriques disse...

Qual delas a mais bonita...
Beijokas grandes e uma óptima semana.
Teresa

Menina Rabina disse...

Uma boa semana também para ti!!! As caixas são muito giras!!!
Obrigada e um beijinho

Anónimo disse...

Olá Paula,
muito obrigado pela sua visita ao meu blog !
Gostei muito dos seus trabalhos...
Felicidades neste seu percurso das Artes Decorativas.
Um beijinho !!!!
Sónia Dias

Unknown disse...

Olá Paula,
Adoro as duas, mas dou destaque à primeira, pois acho-a particularmente linda!!
Beijinhos e boa semana,
Lia.

Sonhos em Contramão disse...

Olá Paula!
Obrigada pelos comentários!:)
Estas caixas estão fantásticas!!!Adoro o guardanapo com as chávenas azuis! A caixinha de baixo também está linda!
Beijinhos
Cláudia (http://gatapreta-artesanato.blogs.sapo.pt)

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Minha querida tu não páras
As caixinhas estão lindissimas...não me obrigues a escolher...não o saberia fazer!

Parabens.
Um grande beijinho
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Ola minha querida, por teres sido a 3 menina a escrever comentario tens direito a uma prenda.
Poderas-me enviar por mail a tua morada?

Jokitas angelicais

VanessaGuerra disse...

Olá venho perguntar-te se queres fazer parte da grande equipa da oriflame como revendedora.. é optimo para ganhar um dinheiro extra e conseguir aqueles produtos que adoramos por um preço baixissimo... fala comigo se estiveres interessada.. beijinhos

Catarina Ferreira disse...

Olá.

Está a decorrer um leilão em http://ideiastoa.blogspot.com/

Dá uma espreitadela.
Bj

cat*

Larokitas disse...

Estão lindas, sem dúvida. Vamos tomar um cházinho?
Beijos

si

Caixinha de Surpresas disse...

Estas caixas estão muito bonitas!!!
Beijinhos

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.