sábado, 12 de abril de 2008

Uma caixa com cheirinho a primavera

10 comentários:

SANDRA RIBEIRO disse...

ola paula como sempre esta lindaaaaaaaaaaa beijos e bom fim de semana

Lena disse...

Olá 'colega' de Associação..hehe
simples e linda esta cxinha ...espero k nos traga a Primavera k está na altura..
Um óptimo fim de semana
Bjks
Lena

LAROKITAS disse...

Muito linda esta caixinha.
Bom fim de semana
beijos grandes

silvia

Charlie, The Sinner disse...

Oh, linda, condiz com o solzinho quentinho que aí vem =)


Amiga, estou de volta, não me esqueci de ti, não mesmo.

Peço desculpa pelas falhas, já está tudo, tudo a ser resolvido =)

Passei maus bocados, mas não me esqueci de ti!

Beijo*

Canto da Carlota disse...

Paula HOJE estivémos juntas no Chapeú Palha, na Charneca.
Quando falámos uma com a outra nunca pensei fosse a Paula Lemos...pois,eu só a conheço pelo nome de Paula Lemos e não como TinuchArte..mas, depois fiquei a pensar pelo caminho se não seria mesmo a Paula mais a sua filhota???

Penso que não me enganei e, era mesmo a Paula!!! Até lhe falei na minha grande colecção de guardanapos! A Paula é muito simpática tem tudo a ver com aquilo vemos no seu blog! Desejo vos que a vossa iniciação em pintura no tecido seja um sucesso!!! Viu aquelas bolas brancas que compro na Cristina...são as cabeça dos meus espantalhinhos...para a préxima marcamos novo encontro lá no Chapéu de Palha. Beijos para a mãe e filhota são muito bonitas...

Cris disse...

Oi, Amiga!!!
............(...(`.-``'´´-.´)...)..........
..............)......--.......--....(...........
............./......(o..._...o)....\..........
.............\.........(..0..)......./..........
..........__.`.-._...'='.._.-.´.__.......
......./.......'#.'#.,.--.,.#'.#.'....\.....
.......\__))..........'#'......... ((__/.....
__xxxxxxxxxxx______xxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxx___xxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxx_xxxxxxxxxxxxxx
xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
__xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
____xxxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx
_______xxxxxxxxxxxxxxxxx
___To____xxxxxxxxxxxx
_passando_xxxxxxxxx
____pra_____xxxxx
__deixar_____xxxx
__um beijão__xxx
__pra vc!!!____xx
______________x
A caixinha ficou muito bonita
Desejo-te um Domingo iluminado
Cris

lubinta disse...

Está um mimo...

MARIA LEMOS disse...

Cheira a Primavera e transparece grande beleza tb!

Angélika disse...

Esta caixa está super gira!!!
Gostei imenso!

Beijos,
Angélika

freefun0616 disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.