segunda-feira, 14 de abril de 2008

É para a Menina e para o menino


7 comentários:

Maria Bettencourt Lemos disse...

Tenho muita pena que as fotos sejam tiradas de longe pois deificilmente se pode visualizar da melhor forma o teu trabalho e mostrar a beleza do mesmo!
Ainda assim parece-me um magnifico trabalho este, parabens!
Beijinhos para ti
Maria Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Paulinha!
Ai se o meu neto visse o Faísca Macqueen...não me rsponsabilzava!...

Parabens minha querida
Beijinho
Vóvó Cassilda

Anónimo disse...

Muito lindo mesmo :)

JOkitas angelicais

Moura Algarvia disse...

estão lindos.
Deixei-te um desafio.
bjkas

Moura Algarvia disse...

Olá,
passei oara te desejar um optimo fim de semana. Bjkas.

Unknown disse...

Tanto a versão menina, como a versão menino, estão espectaculares e com o teu, sempre em alta, bom gosto!!
Beijinhos,
Lia.

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.