terça-feira, 18 de março de 2008

Os meus aneis


9 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Oh Paulinha estás uma artista de mão cheia...e muito versátil!
Fazes de tudo...e muito bem feito!..
Parabens querida
Um beijinho
Vóvó Cassilda

Teresa Silva Henriques disse...

Ah!!! Gostei de ver... mudastiiii!!!
Esses aneis estão lindos, não há nada como variar de vez em quando!!!
Uma beijoka grande e se não nos falarmos uma boa Páscoa para vocês e o coelhinho da Páscoa seja muito generoso para a tua filhota!!!
Teresa

SANDRA RIBEIRO disse...

ABRAÇÓDROMO

Você acabou de receber um abraço!!!
É isto mesmo, não há como se safar!!!

Você caiu no Abraçódromo!
Assim, você vai ter que abraçar todo mundo
que você conhece!!!

Abrace seus parentes, amigos, inimigos,
todo mundo!

O abraço é meu sinal favorito de afeição.
Ele pode significar tanto, e tantas coisas
ao mesmo tempo.

Pode significar um sinal de amor, de amizade,
de conforto ou tudo junto!
Uma pessoa que gosta muito de você
te enviou esta mensagem.

Agora, é a sua vez!
Neste momento, você está convidado a enviar
esta mensagem a todos os seus amigos.
FELIZ PÁSCOA
Beijokas
sandra

Cristina Farinha disse...

Olá linda! O anéis são muito bonitos... mas esse rosa, lindooo! =) beijo grande*

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Prima!
Não há nada melhor que intercalar as pinturas com outras artes e estas da bijuteria tiveram um resultado no minimo muito interessante, parabens!
Obrigada pela tua simpática visita e votos de uma Páscoa espectacular para ti e famiia Lemos
Um grande beijinho
Maria Lemos

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Prima!
Não há nada melhor que intercalar as pinturas com outras artes e estas da bijuteria tiveram um resultado no minimo muito interessante, parabens!
Obrigada pela tua simpática visita e votos de uma Páscoa espectacular para ti e famiia Lemos
Um grande beijinho
Maria Lemos

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Querida amiga Paulnha
Primeiro mto obrigada pela visiata ao eu blog e oelas lindas palavras lá deixadas!
És eso ua aigona!
Venho desejar-te bom fi de semana e Feliz Páscoa
Beijinhos
Vóvó Cassilda

Lena disse...

Paulinha
mas k lindos aneis! as flores em fimo estão lindas e fofas...
Um gd beijinho
Lena

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.