sábado, 24 de novembro de 2007

Um espelho com anjos....


(a foto não ajuda muito)

6 comentários:

Meus Netos...Minha Fortuna!!! disse...

Bom dia Paula!
Desde já e do fundo do meu coração, o meu muito obrigada pela sua visita ao meu recem-estreado blogue...
Obrigada tambem pelo comentário deixado!
Claro que gosto, eé impotante para mim que gostem daquilo que eu faço!Bem haja, Paula!
Sou uma vóvó muito "coruja" dos meus netinhos, reformada bancária, e foi nesta altura da minha vida, que resolvi concretizar, um sonho de sempre, pintar, trabalhos manuais... tudo isso me encanta!
A par disso também gosto muito das novas tecnologias, e como tenho uma grande dose de loucura "saudável" sou muito alegre... extrovertida, resolvi lançar-me na blogosfera... como vocês a juventude que eu tanto gosto, dizemm.
Vamos ver como a 2Velhota" se vai sair...
A minha "gente" tem gostado do que eu faço, graças a Deus!
Escolhem...e dentro do que posso lá vou fazendo...
Outras vezes,muitas, dou asas á imaginação... e lá vai, eles acabam por quere tudo!.
Mas é mto gratificante para mim!
Parabens pelos seus trabalhos e "PARABENS" mto especiais para os trabalhos da sua filha... com
cinco anos... temos artistas...!em duplicado
Vou adicioná-la aos meus favoritos para a poder visitar com mais frequencia!
bjs para as duas artistas, parabens e que a vida vos dê tudo o que tenha do melhor!
Obrigada!

RUTE MATOS disse...

OLÁ PAULA
ADOREI O ESPELHO
MT LINDO
BJKS
RUTE

Maria Bettencourt Lemos disse...

Olá Paula,
Em primeiro lugar o meu muito obrigada pela tua visita e comentario deixado.
Em segundo devo dizer-te que apesar da foto não estar muito nitida, dá para ver a beleza deste teu espelho, gostei muito, parabens!
Um beijinho para ti e boa semaninha
Maria Lemos

Unknown disse...

Simplesmente encantador e com muito bom gosto este espelho.
Beijinhos, Lia.

Pint@rolas disse...

Está tao mimoso! :) q giro! :)

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.