quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Troca em Cadeia

Eu participei numa Troca em Cadeia, no blog Arca Surpresa (http://arca-surpresa.blogspot.com/,) em que fui uma das 3 primeiras pessoas a fazer um comentário.
Assim, e dando continuidade agora aqui no meu blog...
Os 3 primeiros comentários a este post vão receber um trabalhinho feito por mim.
Tenho 365 dias para vos enviar o miminho.....As contempladas terão que se comprometer a colocar nos respectivos blogs esta iniciativa.
Participem e comentem...

4 comentários:

by Maggie 2u disse...

cucu
entrei...
sou contemplada? lol
parabéns pelo blog, gostei mt do q vi
e vou voltar, quem sabe se sou outra vez premiada...
visita-me
Maga

Oink disse...

ola...

Entrei por acaso sera k ganhei miminho?

Beijinhos***

Náni disse...

olá Paulinha

será k serei contemplada cm miminhos teus???

lol


Beijinhos

******

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.