quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Corrente da Amizade


Recebi este mimo da Ana Rita do blog http://manasbijuteria.blogspot.com/ de que estou muito agradecida.E agora cada uma de nós indica mais dez participantes.
O objectivo é agradecer a partilha de pensamentos e dos trabalhos. Depois de escolher os nossos convidados para a corrente devemos fazer uma visita ao blog de cada um e deixar um comentário avisando-o assim da sua integração na corrente da amizade.
Todas as meninas mereciam esta corrente, mas só posso inumerar 10, as minhas escolhas são:

4 comentários:

Unknown disse...

Olá Paula,
Obrigada por me incluir nesta maravilhosa corrente. Nem sabe como fico emocionada com o facto de se ter lembrado de mim. OBRIGADA!!!!
Agora, um aparte, eu sou a Lia, não me chamo Rosa Barros. A Rosa Barros foi a menina que criou o cabeçalho do meu blog e mo ofereceu...
Beijinhos, grandes,
Lia.

Teresa Silva Henriques disse...

Olá Paula
Fico-te muito grata por me teres acorrentado na tua corrente da amizade.
Um beijinho grande e um óptimo fim de semana
Teresa

Maria Bettencourt Lemos disse...

Obrogada Paula por me incluires nesta tua corrente.
beijinhos para ti e felicidades!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.